sexta-feira, 18 de julho de 2008

Profissões

Dicas aprovada e testada pela equipe playstation


JUSTICEIRO: roube qualquer viatura e acabe com os criminosos indicados no radar até ultrapassar o nível 12 para subir a resistência do colete para 150.


BOMBEIRO: use um caminhão de bombeiro para apagar os incêndios da cidade. Ultrapasse o nível 12 para deixar CJ á prova de fogo.


PARAMÉDICO: dirija uma ambulância e leve as vítimas aos hospitais. Alcance o nível 12 para obter energia de 150.


TAXISTA: roube um táxi e tansporte 50 passageiros em uma só seqüência. Ultrapasse esta meta para deixar todos os táxis do game com sistema de nitro.


MAQUINISTA: entre em qualquer trem que estiver parado nas estações. Segure X para ganhar velocidade e aperte R1 a cerca de 400 metros da estação para conseguir tempo. Complete o nível 2 para ganhar $50 mil e aumentar sua porcentagem geral


GIGOLÔ: arrume um carro de gigolô, como os modelos Broadway ou Pimpmobile, e leve as prostitutas aos pontos de encontro. Alcance o nível 10 para que elas paguem para sair com o seu personagem


. SAQUEADOR: após a missão Home Invasion, procure por um furgão igual ao da missão no estacionamento em El Corona. Entre no veículo á noite, vá ás casas indicadas e roube videogames, televisões e outros objetos de valor. Acumule $10 mil para aumentar seu progresso. MOTORISTA DE BUMBA: ganhe dinheiro dirigindo um ônibus. Primeiro roube um com o nome Coach e comece a passear pela cidade parando nos pontos para pegar passageiros e liberar outros. Cada pedreste gera cinco dólares na sua conta.



Um comentário:

Unknown disse...

mas onde esta o veiculo para a profissao de gigolo?